Sua empresa está preparada para enfrentar o Lobo Guará?

Voce já deve ter visto em nosso blog , o lançamento da nova versão da Totvs ® denominada Lobo-Guará ?
A proposta e que o que era gerenciado através de arquivos físicos diretamente nos diretórios do servidor de aplicação no sistema operacional, será agora transportado para o banco de dados.

Esta evolução se dará pela otimização do processamento de telas que na grande maioria dos casos refletem definições de dicionário de dados, uma vez que o sistema estará apontando toda a tratativa diretamente pelo SGDB (Sistema Gerenciador de Banco de Dados – Ex: SQL Server, Oracle, DB2, entre outros).

Nós da InfraBD, estaremos prontos para oferecer o melhor serviço de evolução Protheus disponível no mercado.

Além da evolução do dicionário que será transportado para o banco de dados, o Protheus AppServer Lobo Guará oferecerá suporte a linguagem TL++ , que é uma evolução do atual ADVPL em uso desde as versões mais remotas do Microsiga ® Protheus.

O limite atual de uso de memória pelo servidor de aplicação (4GB) será quebrado a partir desta nova versão, otimizando assim a forma como os ambientes são criados e diminuindo o tempo de manutenção do sistema, uma vez que o uso de servidores adicionais (slaves) tende a ser limitado a situações muito específicas.

Quer deixar a sua empresa um passo a frente em tecnologia Protheus? Entre em contato com a InfraDB